terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bibi Ferreira, Emilinha Borba e etc., no "Sabonete Eucalol"

Meus caros,
só mesmo os marketeiros de antigamente para juntar nessa campanha publicitária que se estendeu por todo o primeiro lustro da década de 50 um time de grandes atrizes e mulheres lindíssimas que... ok,  Bibi, Dulcina e Eva podiam não estar no mesmo patamar de beleza de Tônia Carrero, Ilka Soares e Aimée, mas o que cargas d'água está a querida Emilinha Borba fazendo no meio dessa galera?? Quando vi o mesmo anúncio com Dircinha Batista percebi que a idéia era justamente misturar atrizes e cantoras.

Coisas do sabonete EUCALOL.

As propagandas vêm da FON-FON e da CARETA e estão em alta resolução, menos a de Ilka, que roubei da internet. Não encontrei a propaganda individual de Aimée. Só uma que ela fez já em 54 e que não é dessa campanha. Quando encontrar as duas, ponho aqui.



Abaixo a foto original que serviu de modelo para a propaganda e na seqüência as outras atrizes e cantoras:







Um comentário:

  1. Olá amigo. Essas propagandas me fazem voltar à minha infância onde, tenho quase que certeza a de ter tomado banho com os Sabonetes Eucalol, bem como com os Sabonetes Lifebuoy (não sei se é escrito assim). Não posso deixar passar em branco que cada embalagem do Eucalol, vinha um CARD colecionável com temas instrutivos variados. Lembro-me da sua cor -verde- e da do Lifebuoy quase vermelha. Que pena eu não ter tido a idéia de colecionar esses cards. Na época só colecionei as Balas Ruth.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...